placeholder

placeholder

Playbook de Automação de Marketing

Entenda o poder da Automação de Marketing com esse e-book da SharpSpring em parceria com a Digitalks!

Aprenda com o playbook:

  • Tirar de letra o básico e dominar os princípios do fluxo de nutrição;
  • Dominar todas as regras do jogo para utilizar as ferramentas com confiança;
  • Escolher o “time” dos sonhos e usar os melhores recursos em sua estratégia;
  • Criar estratégias vencedoras que irão te ajudar a dar o “chute” certeiro no alvo; 
  • Desenvolver habilidades únicas para criar campanhas vencedoras!

PREENCHA O FORMULÁRIO E RECEBA O MATERIAL
Font Size

SOBRE O PLAYBOOK

Pense na automação de marketing como um time de futebol. Você tem uma multidão de torcedores, mas precisa jogar bem para que eles lotem o estádio e retornem às arquibancadas. Para isso acontecer, é preciso entrosamento em campo e simpatia fora dele para atrair o maior número de fãs.

Assim como administrar um time de futebol, a automação também exige estratégia e planejamento. Lembre-se que, além de fazer uma boa partida, você precisa encantar o público e deixá-lo satisfeito. 

Neste e-book, vamos mostrar que com a Automação de Marketing é possível segmentar seu público, destinando informações conforme cada necessidade dos clientes.

Alt Tag

Alt Tag

BENEFÍCIOS PARA SUA ESTRATÉGIA

Apesar de ser um conceito relativamente novo, a automação de marketing já modificou a forma como muitas empresas promovem seus produtos. O software oferece uma série de recursos e funcionalidades para ajudá-lo a gerar mais leads e nutri-los através do processo de vendas.

Quando utilizado corretamente, esse sistema pode:

  • Aprimorar a lealdade do cliente
  • Melhorar a visibilidade da marca 
  • Potencializar a geração de vendas

Com a automação de marketing, você não vai mais tentar advinhas quais iniciativas trazem mais resultados. A plataforma trabalha para você te dando esses dados em tempo real. 

Aprenda como utilizar todos esses recursos e comece a aplicá-los agora.  

Alt Tag

A SharpSpring

A empresa norte-americana chegou ao Brasil como a nova aposta da automação de marketing. Instalada em Santa Catarina, está presente também em 26 países e conta com uma rede de mais de 1.600 agências ao redor do mundo. A SharpSpring tem se destacado por apresentar uma das plataformas de automação de marketing mais completas do mercado, contando com CRM nativo, layout white label para agências.