placeholder

EBOOK EXCLUSIVO

Como aumentar
PRODUTIVIDADE
e diminuir custos de
content e inbound
marketing

  • Importância da Automação de Marketing;
  • Estruturação dos Serviços;
  • Entrega dos Serviços;
  • Demonstrando Resultado.
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E BAIXE O MATERIAL

O grande desejo das empresas e agências que adentram o mundo do Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing é aumentar sua produtividade e diminuir os custos com esses serviços. Mas será que isso é possível? A resposta é sim. 

E este e-book pretende mostrar exatamente como fazer isso

SOBRE A SHARPSPRING

A empresa norte-americana chegou ao Brasil como a nova aposta da automação de marketing. Instalada em Santa Catarina, está presente também em 26 países e conta com uma rede de mais de 1.600 agências ao redor do mundo. A SharpSpring tem se destacado por apresentar uma das plataformas de automação de marketing mais completas do mercado, contando com CRM nativo, layout white label para agências.

saiba mais
Italic (Ctrl+I)