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Como a Bluez.CX utilizou a SharpSpring  para aumentar em mais de 209% a receita financeira da Pizza Hut e gerou 5x mais leads qualificados para a Kawasaki

Com a implementação da ferramenta, nossa parceira Bluez.CX  conseguiu oferecer todos os recursos que precisava em um único lugar e entregou o melhor resultado em todo o ciclo de vida do cliente.

CONFIRA OS CASES DE SUCESSO

A Bluez.CX é uma empresa de CRM com foco em marketing e sales, cujo trabalho é constituído em três pilares:

CONVERSÃO

NUTRIÇÃO

VENDAS

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CASE KAWASAKI

O objetivo primordial era gerar mais resultado e vendas com o mesmo investimento.

Conversão

Foram necessárias melhorias na UX das páginas do cliente. Com isso, foi possível:

  • Coleta de dados de comportamento do usuário;
  • Revisitar a jornada de conversão;
  • Usar dados da página para segmentar leads.

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Nutrição

Recuperar leads que não recebiam uma comunicação personalizada - isso envolveu um replanejamento da nutrição dos leads por etapa:

  • Nutrição personalizada por etapa;
  • Segmentação por ciclística, focada no comportamento do usuário na página;
  • Comunicação ativa;
  • Fluxos de upsell e cross sell;
  • Relacionamento pós-compra.

Resultado

Facilitou o trabalho do time comercial que já recebia o lead 5 vezes mais qualificado.

Em 1 ano a Kawasaki subiu 3 posições no ranking de emplacamento.

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CASE PIZZA HUT

A multinacional do ramo de fast food tinha como objetivo gerar uma nova linha de receita financeira.

Conversão

Implementação do CRM na frente e-commerce. Isso gerou um monitoramento mais robusto dos leads, permitindo:

  • Construção de funil do site;
  • Tracking de páginas;
  • Revisões de formulários e steps de compra;
  • Landing pages de campanha.

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Nutrição

Com isso, foi possível uma comunicação inteligente e ativa com a base de leads, por e-mail, SMS e Push. Sendo possível então:

  • Comunicação customizada;
  • Planejamento estratégico de CRM;
  • Implementação de novos canais;
  • Segmentação por consumo.

Vendas

Com o objetivo de aumentar receita vinda dos canais de CRM, foram criadas as metas:

  • Receita financeira e foco no KPI;
  • Acompanhamento em tempo real dos KPI's de CRM no dash PH;
  • Time com o drive de conversão;
  • Planos de ação pensados para cada momento.

Resultado

Aumento de 209% em receita financeira.

Case global de CRM

Crescimento de 45x em receita no push web

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