placeholder

Webinar Gravado
Como se tornar uma agência de Inbound e Automação de Marketing

Pauta da apresentação:

• Jornada de compra;
• Posicionamento das agências digitais;
• Ampliando os serviços oferecidos;
• Perfil ideal de cliente;
• Colaboradores e precificação dos serviços;
• Dores e dificuldades.  




para ASSISTIR AGORA basta preencher o formulário abaixo:

APRESENTAÇÃO:

Avatar

Eduardo Correia

Formado em Design e com MBA em Marketing Estratégico pela USP, é especialista em Inbound Marketing atuando na estratégia de conteúdo, lead nurturing, abertura de novos canais e parcerias.

Font Size

Sobre a SharpSpring

A empresa norte-americana chegou ao Brasil como a nova aposta da automação de marketing. Instalada em Santa Catarina, está presente também em 26 países e conta com uma rede de mais de 1.600 agências ao redor do mundo. A SharpSpring tem se destacado por apresentar uma das plataformas de automação de marketing mais completas do mercado, contando com CRM nativo, layout white label para agências.


Font Size