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LGPD para automação de marketing e CRM de vendas

Assista a Gravação do Webinar

Em nosso segundo webinar sobre o assunto, iremos abordar como adequar a automação de marketing e o CRM de vendas à LGPD para a agência e para seus clientes.






Preencha os dados abaixo para assistir ao webinar

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Você vai entender:

  • Onde começa e onde termina a obrigação de clientes e agência.
  • Quem é responsável por escrever as políticas de privacidade: o cliente ou a agência?
  • Se existe diferença entre coletar dados diretamente nas aplicações ou via site do cliente.
  • A importância de identificar os pontos de entrada de dados.
  • Como a escolha da base legal influencia na estratégia das campanhas.
  • Diferença prática de consentimento e legítimo interesse e qual é o melhor.
  • Compra de bases e broker de dados, diferenças, riscos, vantagens e desvantagens quanto ao dado coletado diretamente do lead.
  • Como começar a adequar a agência e a importância de processos definidos e escritos para possibilitar a manutenção da conformidade.
  • Como registrar na SharpSpring: base legal, versão da política de privacidade e termos de uso e como filtrar leads por esses campos.

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Eduardo Correia
Country Partner Manager SharpSpring Brasil

Formado em Design e com MBA em Marketing Estratégico pela USP, é especialista em Inbound Marketing, Inside Sales, lead nurturing, abertura de novos canais e parcerias. 

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José Vitor Lopes
Sócio da Lopes & Philippi Advogados

José Vitor Lopes e Silva, sócio da LEPADV, consultor jurídico especializado em direito e comunicação em mídias digitais e sociais atuando com agências, marcas e campanhas desde 2007.

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